Backgroound Image

Que os carvalhos sejam seu confidente, camarada Awzem

Eu me propus a ser o espelho das memórias com a realidade de se tornar, o que torna o tempo significativo e rico, para que todo o tempo não fique em minhas mãos e não flua como água através de minhas palmas… Eu sei, esta é uma viagem no tempo que não tem desejo. Em todos os anéis do tempo; os mais belos matizes de lealdade, amor e liberdade acumulados nas características de meus camaradas com bocas cheias de sorrisos. Na caminhada de poder ser um espelho da memória, mantendo os sorrisos de cada um deles escondidos no saco do meu coração; Como seria belo abrigar-se à sombra de uma árvore e de uma pedra, lembrar o que não podia esquecer com os olhos embaçados, e cantar uma canção que descrevesse a amizade com palavras concisas.

Galpão de palhaços negros
Para as rosas vermelhas para as rosas
Ala está olhando fixamente
a estradas poeirentas
Venha, meu amigo, vamos vaguear
Cintura de pinho…

Como cada verso desta canção descreve lindamente a graça dos camaradas na utopia da luta. Aqueles que adiam seu amor pela primavera e acrescentam suas vidas para trazer a primavera.
E nossos sentimentos um pelo outro…

Há tantos fenômenos e realidades que não podem ser definidos e descritos que, na mídia de nosso país, a mais bela expressão de amor, amor e socialização, companheirismo e a santidade a ela atribuída, dão grande força à nossa busca de sentido.

Embora nossa cultura de camaradagem seja a mais bela expressão de compromisso, ela é também o mais belo nome para a socialização. Talvez o mais belo nome desta socialização deva ser tratado como o caráter do camarada Avzem, que quer refleti-lo em diferentes tons. Como a camarada Avzem, que preserva sua nobre devoção e crença na luta até o fim e procura tocar a testa de todos os seus camaradas às estrelas…

Seu único propósito era ser um mar de significado no objetivo de expandir o círculo de amor. Assim como, “eu tenho deveres de expandir os círculos do amor”. Ela tomou seu lugar numa luta santa, carregando o ideal de Armanc, que disse: ‘Ataque até que todos os seus camaradas, todas as nações, mundos, montanhas, pedras e águas se unam à terra dos círculos do amor’.

Foi Avzem, aquela que puxou o pino do coração com o amor apaixonado das montanhas, que tomou o seu lugar na luta. Ela foi Avzem, que tornou seus pensamentos profundos, seus olhos humanos, seus risos infantis. Ninguém conseguia entender como ele podia encaixar tantas identidades em si mesmo. Ela testemunhou tanta alegria, alegria, riso, amor e carinho com seus companheiros de viagem que só ouvia a voz de seu coração para imortalizá-los e guardava estes momentos em seu coração.

Agora, na terra onde você caiu nos desertos, vai querer beber água, Awzem… Então você continuará sendo um passageiro na estrada… Sei que você está com muita esperança de conhecer seus camaradas, como encontrar Dewreş com o amor de ser Edule.

Vocês estão a caminho como se soubessem que há grandes corações incendiados que proporcionarão grandes reuniões. Você sabia que tinha que sentir o fogo em seu corpo e transformar seu corpo em cinzas. Talvez você tivesse que aprender como o fogo está ardendo, talvez você tivesse que se tornar um pássaro icarus. Caso contrário, como você vai se recriar, Avzem. Então você aprenderia que alcançar o segredo do Fogo seria uma expressão de progresso no caminho da perfeição.

Agora você abençoa com o calor do Fogo, todos que você vê ao partir. É uma viagem ao sol agora, seu corpo, cujo fogo você recriou a partir de suas cinzas. Vocês estão em uma jornada contra tiranos que querem obscurecer a presença e a luz do sol. Isso mesmo, Awzem; Você sabia também, será que eles alguma vez deixaram o sol escurecer? Filhas e filhos do sol.

Agora vocês estão aquecendo o universo e a natureza com o fogo e o calor do sol em seu caminho. Pense em ser um convidado do dia e da noite, em todos os nossos corações e mentes. A Mesopotâmia se torna leve, brilhante e viva, seus olhares tímidos.

Você diz a todos que o sol, que é a lei da recriação do Curdo, é a lei da liberdade e da libertação… Então, seu amor se torna uma flor de gota de neve florescendo nos corações de seus camaradas.

Se o tempo não tiver escapado como uma ampulheta fluindo através de suas palmas, eu sei que você criará um momento em que o tempo se torna significativo, o espaço se torna sagrado e o companheirismo atinge seu significado.

Para o bem do dia que nascerá amanhã!

Lembre-se, os círculos de vida que você criou entre as coisas que você não pode esquecer. Você sempre quis ser uma gota de neve, nas margens dos rios Caglayan de Munzur, no país da Mídia do Sol, que é o criador e protetor de uma vida sagrada… Bem, Awzem; sua nobre personalidade fará de você o dono de uma vida cheia de santidade, os camaradas que você deixa para trás…

Sua nobre personalidade será suficientemente bela para ser encarnada no fato de a mulher ser uma mulher livre. Dizem que aqueles cuja postura é nobre também serão nobres em seus pensamentos, fala e comportamento. Sua nobre postura é agora uma melodia artística que satisfaz a necessidade nas almas de seus camaradas… Você se lembra, não é mesmo? Meu camarada infantil. Quando você nos pediu para observar as estrelas dançantes nos céus de meu país, pensamos em separações. Então sua voz, que embeleza as ruas de resistência, estava refrescando nossas almas. Awzem aumentou a determinação de luta dos cavaleiros guerreiros que colocavam seu amor nas asas de uma andorinha.

Agora eu sonho com tempos distantes, Awzem. Lembro e sinto falta dos tempos em que você andava pelos caminhos decorados com grama fina amarela, todos os detalhes em seus olhos, os carvalhos nos vales com vista para Munzur, o tempo que você sonhou enquanto bebia água na fonte a que chegou depois do cansaço, o amor altruísta que é suficiente para todos os seus camaradas…

Olhe, estamos todos aqui… Mais uma vez, não nos prive do seu sorriso.
Vamos lá, meu caro camarada, que seja!

Estamos no meio do dia, vamos nos fazer à estrada novamente… Nossos sentimentos já estão a caminho. Você está atrás do esconderijo de risos que guarda em sua bolsa, mesmo nos dias mais difíceis, e nós estamos atrás de você com nossos pontos de sorriso que responderão ao seu riso.

Os cavaleiros guerreiros, que acrescentam um pedaço de pão às suas esperançosas bolsas e amam morrer pela vida, nos receberão com o tempo mais infuso de amor e luta. Uma raiz está esperando brotar no sono das terras férteis para nos ver. Com seu riso e sua postura nobre, parece que vai tentar crescer sem chuva.

Vamos para a neve. Sejamos os convidados daqueles cujos corações ardem de amor, liberdade e paixão. Então, vamos nos abrigar nas covinhas dos rostos das crianças sorridentes nas ruas de Sur.

Tudo isso foi preparado com base no que você queria.

No entanto, o ar de despedida em seus olhos nos assustou a todos, e as lágrimas que escorriam de nossos olhos pareciam correr pelas nossas bochechas, criando um mar de tristeza. Sentimos que você era um passageiro feliz.

Você irá… Nós sabemos…

Saiba que temos um amanhã e um desejo que sempre crescerá…

Seus camaradas, que sempre manterão vivas suas gargalhadas, para não confiar ainda a eles. Você ensinou a seus camaradas, que se consideram a si mesmos, que trabalhar é a expressão mais básica da liberdade, com sua coragem, seu auto-sacrifício e sua postura de sangue frio.

Como disse o poeta: “Ao partir, você não pode ir embora. Seu coração permanece, sua mente permanece, suas lembranças permanecem…”

Aqui você vê, tentando ser um espelho de suas lembranças, os camaradas que você deixou para trás. Vocês são o grito das mulheres que procuram a si mesmas sob toda a dominação e domínio masculino de cinco mil anos. Agora durma em paz, bela camarada.

Seu coração será primavera e chuva no céu. Seu coração espalhará a beleza para a terra. Porque não nos apetece dizer adeus a um buquê. Nós estamos com você… Você está conosco… Você está aqui…

Vamos lá, abençoa-nos
Bendito sejamos nós, vocês.
Benditos sejam, vamos ser camaradas no seu caminho.
Que os carvalhos sejam seu confidente, camarada Awzem…